terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Serpent's Shadow Traduzido primeiro capítulo:

Ufa , ufa. Consegui traduzir o primeiro capítulo de The Serpent's Shadow aqui para o Área Semideus.E darei uma recado que gostaria muito que todos lessem: Sei que todos gostam de postar no site de vocês novidades. Mas queria pedir a cooperação dos leitores e POR FAVOR , somos todos uma familia de semideuses e magos unidos. Não se apodere do conteúdo do Área Semideus. Não recebemos nada para fazer isso, por isso vamos todos cooperar e nao divulgar essa tradução em outros sites
APERTE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR LENDO - E VER A TRADUÇÃO



Além disso, fizemos tanto esforço para traduzir isso para vocês em 1 dia que na tradução pode ter erros de concordância, erros de tradução. Peço desculpas se isso acontecer, mas revisei o texto muitas vezes e vi que dá para entender o seu contexto! Peço desculpa se houver erros mas como disse o contexto está super bem!

Vale ressaltar também que o Área semideus não tem como objetivo infringir os direitos autorais de Rick Riordan, da Hyperion Book ou mesmo da Editora Intrínseca. O Área Semideus tem como único objetivo difundir as informações do trabalho de Rick Riordan entre os fãs brasileiros, que muitas vezes não sabem inglês e acabam prejudicados, sem poder ter acesso aos textos. Entretanto, se algum direito foi infringido, peço que os detentores dos direitos de As cronicas de Kane  entrem em contato conosco ( potter3663@hotmail.com ) para a retirada do material (if any copyright was violated, please contact our team, and we will be pleased to contribute with the publisher and the content will be immediately removed).

ESTE TEXTO É EXCLUSIVO DO ÁREA SEMIDEUS , NÃO SE APODERE OU REPUBLIQUE:


pic.twitter.com/YOKFFi85 

Sadie

1 . Nós destruímos gravemente uma festa


        Aqui é Sadie Kane.
        Se você estiver ouvindo isto, parabéns! Você sobreviveu ao Doomsday.
Eu gostaria de
 pedir desculpas por qualquer inconveniente imediato . Os terremotos, rebeliões, motins, tornados, inundações, tsunamis, e claro que a cobra gigante que engoliu a maior parte do sol,estou com medo de que foi culpa nossa. O fim do mundo nós podemos ter causado.
Carter e eu decidimos que deveria pelo menos explicar como isso aconteceu.
        Esta será provavelmente
 a nossa última gravação. Até o momento você já ouviu a nossa história , a razão para isso será óbvio.
Nossos problemas começam em Dallas, quando ovelhas cuspidoras de fogo destruiu a exibição rei Tot.
        
Naquela noite, os magos do Texas foram uma festa no jardim de    esculturas em toda a rua do Museu de Arte de Dallas. Os homens usavam smoking e botas de cowboy. As mulheres usavam vestidos de noite e penteados como explosões de doce cru .
(Carter diz que é chamado de algodão doce na America. Eu não me importo.
Fui criada em Londres, assim você tem apenas que manter-se e aprender a maneira correta de dizer as coisas. )
      
Uma banda tocou old-timey música country no pavilhão. Cordões de luzes de fadas brilhavam nas árvores. Os Magos  fizeram ocasionalmente pop fora de portas secretas e nas esculturas ou convocaram faíscas de fogo para queimar mosquitos irritantes, mas por outro lado, parecia que uma festa e tanto normal.
     O líder do Qüinquagésimo-primeiro Nomo,
 JD Grissom, estava conversando com seus convidados e apreciando um prato de
 tacos de carne, quando nós o arrancamos para uma reunião de emergência. Eu me senti mal com isso, mas não havia muita escolha, considerando o perigo que ele estava.
    
"Um ataque?" Ele franziu o cenho. "A exposição Tut foi aberta há um mês. Se Apófis quer destruir , não teria ele feito isso já? "
     
JD era alto e forte, robusto, com uma face encharcada , cabelo vermelho de penas, e as mãos como ásperas como casca.
Ele
 aparentava em volta de quarenta anos, mas é difícil dizer com magos.
Ele poderia ter 400. Ele usava um terno preto com uma gravata de bolinhas e um grande cinto de prata Lone Star de fivela, como um marechal Wild West .
    
"Vamos falar sobre isso no caminho", disse Carter. Ele começou a nos levar para o lado oposto do jardim.
     Devo admitir que
 meu irmão agiu extremamente confiante.
     Ele
ainda era um idiota monumental, é claro.
    
Seu cabelo castanho fralda tinha um pedaço e faltava 
do lado esquerdo, onde sua pessoa inexperiente lhe tinha dado uma "mordida de amor", e você poderia dizer na cara dele que ele não tinha muito domínio na arte de barbear.
    Mas desde no seu décimo quinto
aniversário  ele cresceu e ganhou músculo de horas de treinamento de combate. Ele parecia equilibrado e maduro em suas roupas de linho preto, especialmente com aquela espada khopesh ao seu lado. Eu quase podia imaginá-lo como um líder de homens sem rir histericamente.
[Por que você está olhando para mim, Carter? Foi uma descrição bastante generosa.]
       Carter manobrou em torno da mesa buffet, agarrando um punhado de batatas fritas de pacote.
      "Apófis tem um ideal", disse à  JD  "Tudo os outros ataques aconteceu na noite de Lua Nova, quando a escuridão é maior. Acredite em mim, ele vai bater esta noite museu. E ele vai atingi-lo rígido!”
     JD
 Grissom espremido em torno de um grupo de magos bebendo champanhe começou : "Esses outros ataques. . . ", Disse. "Você quer dizer que Chicago e Cidade do México ..?”
    
"E Toronto", disse Carter. "E. . . alguns outros.”
     
Eu sabia que ele não queria dizer mais. Os ataques que tinha testemunhado durante o verão tinha deixado-nos tanto com pesadelos.
     Verdade,
 todo Armageddon ainda não havia chegado. Fazia seis meses desde que a  cobra do Caos Apófis  escapou de sua prisão Underworld, mas ele ainda não tinha lançado em larga escala invasão do mundo dos mortais como nós esperava. Por alguma razão, a serpente foi passando o tempo, estabelecendo-se para ataques menores em nomos que parecia seguro e feliz.
    Como este
, pensei.
    Ao passarmos o pavilhão, a banda terminou sua canção. Uma mulher bonita loira com um violino acenou seu arco para JD.
   "Vamos lá
, querido!" Ela chamou. "Nós precisamos de você na guitarra de aço!"
    Ele forçou um sorriso. "Em breve, querida. Eu estarei de volta. "
Caminhamos por diante. JD virou-se para nós. "Minha esposa, Anne."
   "Será que ela também é uma maga?" Eu perguntei.
    Ele balançou a cabeça, sua expressão se tornando escura. "Estes ataques. Por que você está tão certo Apofis vai atacar aqui? "
Carter boca estava cheia de batatas fritas de pacote, por isso sua   resposta foi"Mhm-hmm".
  "
Ele está atrás de um artefato certo", eu traduzi. "Ele já destruiu cinco cópias do mesmo.
   A última na existência passa a ser em sua exibição Tut ".
   "Qual artefato?" JD perguntou.
   Eu Hesitei
. Antes de vir para Dallas, nós colocamos todos os tipos de magias de proteção e carregamos  acima amuletos de proteção para evitar a espionagem mágica, mas eu ainda estava nervosa sobre falando em voz alta os nossos planos.
   "Melhor que lhe apresentamos." Entrei em torno de um chafariz, onde dois jovens mágicos rastreados foram brilhantes Eu te amo mensagens sobre as pedras da calçada com suas varinhas.
 
"Nós trouxemos a nossa equipe própria de crack para ajudar. Eles estão esperando no museu. Se você deixar examinarmos o artefato, possivelmente levá-lo conosco para a guarda .. "
   “
Levar com você? "JD fez uma careta. "A exposição é fortemente vigiado. Eu tenho os meus melhores magos que o rodeiam dia e noite. Você acha que pode fazer melhor em sua Casa do Brooklyn? "
  
Paramos na beira do jardim. Outro lado da rua, havia um rei Tut de dois andares de altura e  uma bandeira pendurada do lado do museu.
  C
arter pegou seu telefone celular. Ele mostrou JD Grissom uma imagem na tela- uma mansão queimada
que tinha sido a sede do Nome Centenário em Toronto.
   "Tenho
certeza que seus guardas são bons", disse Carter. "Mas nós preferimos não fazer o seu nomo um alvo de Apofis. Nos outros ataques como este. . .  a serpente não deixou
todos os sobreviventes. "
   
JD olhou para a tela do celular, em seguida, olhou para sua esposa, Anne, que foi ao seu caminho através de um passo de dois.
     "Tudo bem", disse JD. "Espero que sua equipe seja top de linha".
"Eles são incríveis", eu prometi. "Vamos, vamos apresentá-lo."

    Nosso esquadrão de magos estava ocupado invadir a loja de presentes.
    Felix havia convocado três pinguins, que foram andando em torno do papel usando máscaras do rei Tot.
    Nosso amigo
 babuíno, Khufu, sentou em cima de uma estante de leitura e estava lendo A História da Faraós, que teria sido bastante impressionante, exceto que ele estava segurando de cabeça para baixo o livro. Walt-oh, querido Walt, por quê?-Abriu o armário de jóias e estava examinando pulseiras e colares, como se fossem mágicas. Alyssa levitado panelas de barro com
sua terra elemental de magia, malabarismo vinte ou trinta de uma vez em uma figura oito.
   Carter
 limpou a garganta. Walt congelou, as mãos cheias de jóias de ouro. Khufu mexidos baixo da estante, batendo a maior parte dos livros. Cerâmica  de Alyssa caiu no chão. Felix tentou espantar seus pinguins por trás da caixa. (Ele tem sentimentos bastante forte sobre a utilidade de pingüins. Eu tenho medo. Eu não posso explicá-lo
.)
 
   JD Grissom tamborilou com os dedos contra o seu Lone Star fivela do cinto. "Esta é a sua equipe surpreendente? "
"Sim!" Eu tentei por um sorriso vencedor. "Desculpe a bagunça. Vou apenas, um. . ."
    Eu puxei minha varinha do meu cinto e falava uma palavra de poder: "Hi-nemh".
Eu tinha começado melhor em tais magias. Na maioria das vezes, eu poderia  canalizar o poder da minha patrona deusa Isis, sem passar para fora. E eu não tinha explodido uma vez .
    O hieróglifo
 para Junta-te brilhava brevemente no ar:

                                        

Pedaços quebrados de cerâmica voou de volta juntos e reconstruiu- se. Livros devolvidos à prateleira. As máscaras Rei Tut voou dos pingüins, revelando que eles sejam pingüins gasp.  Nossos amigos parecia bastante envergonhado.
    "Desculpe", Walt murmurou, colocando a jóia de volta no caso. "Tamos entediado."
    Eu não poderia ficar bravo com Walt. Ele era alto e atlético, construído como um jogador de basquete, em calças de treino e mangas que exibiu seus braços esculpidos. Sua pele era da cor de chocolate quente, com o rosto a cada bit tão real e belo como as estátuas de seu faraó antepassados.
    
Eu gosto dele? Bem, é complicado. Mais sobre isso mais tarde.
     JD Grissom olhou para nossa equipe.
"Prazer em conhecê-lo todos." Ele conseguiu conter seu entusiasmo. "Venha comigo".
     O piso principal do museu era uma sala grande com mesas de café branca vazia, um palco, e um teto alto o suficiente para uma girafa de estimação. De um lado, uma escadas que levava até uma varanda com uma linha de escritórios. Por outro lado, paredes de vidro  para o horizonte noturno de Dallas.
JD apontou para o balcão, onde dois homens com vestes de linho preto estavam patrulhando.
"Você vê? Guardas estão em toda parte. "
Os homens tinham suas equipes e varinhas pronto. Eles olhou para nós, e eu observei que seus olhos estavam brilhando. Hieróglifos foram pintados em suas maçãs do rosto, como pintura de guerra.
Alyssa sussurrou-me: "O que há com seus olhos?"
    
"Magia de Vigilância", imaginei. "Os símbolos permitem que os guardas para ver o Duat."
Alyssa mordeu o lábio. Desde que seu patrono foi o deus da terra Geb, ela gostava de coisas sólidas, tais como a pedra e argila. Ela não gosta de alturas ou em águas profundas. Ela definitivamente não gostava da idéia do reino Duat- o mágico que coexistiram com os nossos-.
     Uma vez, quando eu tinha descrito o Duat como um oceano debaixo de nossos pés com camadas e camadas
de dimensões mágicas descendo sempre, eu pensei que Alyssa estava enjoada.
     Dez anos de idade Felix, por outro lado, não tiveram escrúpulos tal.
"Cool!", Disse Felix . "Eu quero os olhos brilhando."
    Ele traçou o seu dedo sobre seu rosto,deixando brilhante roxo blobs
na forma da Antártida.
Alyssa riu. "Você pode ver o Duat agora?"
"Não", admitiu. "Mas eu posso ver meu pinguins muito melhor."
"Tevemos pressa," Carter nos lembrou. "Apofis geralmente ataca quando a lua está no topo de seu trânsito. Que é ..... "
"Agh!" Khufu levantou todos os dez dedos. Deixá-lo para um babuíno ter perfeita sentido astronômico.
"Em dez minutos", eu disse.  “ Brilhante."
    Nos aproximamos da entrada da exposição do Rei Tut, que foi bastante difícil de perder-se por causa do sinal gigante de ouro que leia-se ANEXO DO REI TOT. Dois magos montavam guarda
com full-grown leopardos na coleira.
    Carter olhou com espanto JD. "Como você conseguiu o acesso completo ao museu? "
     O texano deu de ombros. "Minha esposa, Anne, é presidente do conselho. Agora, que o artefato que você quer ver? "
"Estudei mapas sua exibição", disse Carter. "Vamos lá. Eu vou te mostrar. "
     Os leopardos parecia muito interessado em pingüins do Felix, mas os guardas mantinham para trás e deixava-nos passar.
No interior, a exposição foi extensa, mas eu duvido você se preocupa com os detalhes. Um labirinto de quartos com sarcófagos, estátuas, móveis, pedaços de ouro da jóia-blah, blah,blah. Eu teria passado por tudo isso. Eu já vi o suficiente coleções egípcias para durar várias vidas, obrigado.
Além disso, em toda parte eu olhei, eu vi lembranças de experiências ruins.
     Passamos perto de figurinhas shabti, sem dúvida encantado de vir à vida quando chamado em cima. Eu tinha matado minha parte daqueles. Passamos estátuas de monstros e deuses com olha ameaçadores que eu lutava em pessoa o abutre Nekhbet, uma vez que tinha possuído meu Avô (longa história), o crocodilo Sobek, que tinha tentado matar o meu gato (mais história); e a deusa leão Sekhmet, a quem tinha vencido uma vez com molho picante (não até mesmo pedir).
    Mais perturbador de todos: uma estátua de alabastro pequeno de nosso amigo Bes, o deus anão. A escultura foi à  eons de idade, mas eu reconheci que o nariz de porco , as costeletas grossas, a barriguinha, e o rosto carinhosamente feio que parecia como se tivesse sido atingido várias vezes com uma frigideira. Nós havíamos
conhecido apenas Bes por alguns dias, mas ele literalmente sacrificou sua alma para nos ajudar. Agora, cada vez que eu o via lembrei-me de uma dívida que eu nunca poderia pagar.
    Devo ter permanecido na sua estátua mais tempo do que eu percebi. O resto do grupo tinha passado por mim e foram se transformando no quarto ao lado, cerca de vinte metros à frente, quando uma voz ao meu lado disse: "Psst!"
   Olhei em volta. Eu pensei que a estátua do Bes poderia ter falado. Então a voz chamado novamente: "Ei, boneca. Escute. Não há muito tempo. "
No meio da parede, ao nível do olho comigo, rosto de um homem inchou desde o branco, pintura texturizada como se estivesse tentando romper. Ele tinha um bico de um nariz, lábios finos cruel, e uma testa alta. Embora ele fosse da mesma cor que a parede, ele parecia muito vivo. Seu branco dos olhos conseguiu transmitir um ar de impaciência.
"Você não vai salvar  boneca,", advertiu. "Mesmo que você fez, você nunca vai entendê-la. Você precisa da minha ajuda. "
        Eu tinha experimentado muitas coisas estranhas desde que eu tinha começado a praticar magia, então eu não estava
particularmente assustada. Ainda assim, eu sabia que não devia confiar em qualquer aparição branco spackled idade
que falou para mim, especialmente uma que me chamou de boneca. Ele me fez lembrar de um personagem de
os filmes de Mafia boba que os meninos na Casa do Brooklyn  gostava de ver no seu tempo livre-  algum tio Vinnie, talvez.
"Quem é você?" Eu exigi.
O homem bufou. "Como você não sabe. Como há alguém que não sabe. Você tem dois dias até que eles me coloquem para baixo. Você quer derrotar Apofis, é melhor você puxar algumas cordas e me tirar daqui. "
"Eu não tenho idéia do que está falando", eu disse.
O homem não soava como Set, o deus do mal, ou o Apofis serpente, ou qualquer um dos
outros vilões que eu tratado antes, mas nunca podia ter certeza.  Havia essa coisa chamada magia, depois de tudo.
     O homem  projetava o queixo. "Ok, eu entendo. Você quer uma demonstração de fé. Você nunca vai salvar o livro, mas ir para a caixa de ouro. Isso vai te dar uma pista sobre o que você precisa, se você é inteligente o suficiente para entendê-la. Depois de amanhã ao pôr do sol,boneca. Então quando a minha oferta expirar, é porque vou ficar permanentemente "
Ele engasgou. Seus olhos se arregalaram. Fez um grande esforço, como se fosse um laço em torno de seu pescoço apertando. Ele derreteu-se lentamente de volta para a parede.
     "Sadie?" Walt chamado a partir do final do corredor. "Você está bem?"
Olhei por cima. "Você viu isso?"
"Ver o quê?", Perguntou ele.
    Claro que não, pensei. Que divertido seria se outras pessoas viram a minha visão do tio
Vinnie? Então eu não poderia saber se eu estava indo Stark Raving Mad.
"Nada", eu disse, e eu corri para alcançá-los.
    A entrada para a sala ao lado estava ladeada por duas esfinges obsidian gigante com os órgãos
de leões e as cabeças de carneiros. Carter diz que determinado tipo de esfinge é chamado de
criosphinx. [Obrigado, Carter. Estávamos todos morrendo de vontade de saber um pouco de informação inútil.]
"Agh!" Khufu advertiu, segurando cinco dedos.
"Cinco minutos à esquerda," Carter traduzido.
"Dê-me um momento", disse JD. "Esta sala tem o maior feitiços de proteção. Vou precisar modificá-los para deixá-lo passar. "
"Uh," eu disse, nervosa, "mas os feitiços ainda irá manter os inimigos, como Caos de cobra gigante, eu espero? "
JD me deu um olhar exasperado, que tendem a ficar muito.
"Eu sei uma coisa ou duas sobre a mágica de proteção", prometeu. "Confie em mim." Ele levantou sua varinha e começou a cantar.
     Carter
 me puxou de lado. "Você está bem?"
Devo ter abalado os meus olho de meu encontro com o tio Vinnie. "Estou bem", eu disse. "Vi algo lá atrás. Provavelmente apenas um dos truques Apofis, mas. . . "
    Meus olhos abriu para o outro extremo do corredor. Walt estava olhando para um trono de ouro numa caixa de vidro. Ele se inclinou para frente com uma mão no vidro, como se ele poderia estar doente.
"Segure esse pensamento," Eu disse a Carter.
Eu me mudei para o lado de Walt. A luz do seu rosto banhado exposição, transformaram suas características
marrom avermelhado, como os morros do Egito.
"O que há de errado?" Eu perguntei.
"Tutancâmon morreu naquela cadeira", disse ele.
      Eu li a placa de vídeo. Ela não disse nada sobre Tut morrer na cadeira, mas Walt soou muito certo. Talvez ele pudesse sentir a maldição de família. Rei Tut foi grandes momentos um bilhão de Walt  tio-avô, e o mesmo veneno que matou Tut genéticamente aos dezenove anos está agora correndo em sangue de Walt, ficando mais forte quanto mais ele praticava magia.
      No entanto, Walt se recusou a diminuir o ritmo. Olhando para o trono de seu pai, ele deve ter sentido como se ele estava lendo seu próprio obituário.
"Nós vamos encontrar uma cura", eu prometi. "Assim como nós lidamos com Apofis. . . "
   Ele olhou para mim, e minha voz vacilou. Nós dois sabíamos que nossas chances de vencer Apofis eram leves . Mesmo se nós conseguimos, não havia garantia de Walt iria viver por muito tempo
o suficiente para gozar a vitória. Hoje era um dia bom de Walt, e ainda pude ver o dor em seus olhos.
"Gente," Carter chamou. "Estamos prontos."
    
A sala além do criosphinxes era um "greatest hits" da coleção egípcia vida após a morte. Um Anubis em tamanho natural de madeira olhava para baixo de seu pedestal. Em cima de uma réplica da balança da justiça sob um babuíno de ouro, que Khufu imediatamente começou a flertar. Lá tinha  as máscaras dos faraós, os mapas do Underworld, e cargas de frascos canopic que outrora fora sido preenchido com órgãos múmia.
    Carter passou por tudo. Ele nos reuniu em torno de um rolo de papiro muito velho em uma caixa de vidro na parede de trás.
"Isto é o que você está procurando?" JD franziu o cenho. "O Livro de Superar Apofis?  Você faz perceber que mesmo os melhores feitiços contra Apophis não são muito eficazes?"
    Carter colocou no bolso e produziu um pouco de papiro queimado. "Isso é tudo o que
poderia salvar a partir de Toronto. Foi uma outra cópia do pergaminho mesmo. "
    JD pegou o pedaço de papiro. Ele não era maior que um cartão postal e muito carbonizados para nós fazer mais do que um pouco de hieróglifos .
   'Superando Apophis. . . '", Ele leu. "Mas este é um dos pergaminhos mágicos mais comuns. Centenas de exemplares sobreviveram desde os tempos antigos. "
    "Não." Eu lutei o desejo de olhar por cima do meu ombro, no caso de qualquer serpentes gigantes foram
ouvir dentro "Apophis é depois de apenas uma versão especial, escrito por esse cara."
   Bati a placa de informação ao lado do visor. "'Atribuído ao príncipe
Khaemwaset "," Eu li "," mais conhecido como Setne ".
   JD fez uma careta. "Isso é um nome mal. . . um dos mais magos vilão que já vivido. "
    "Então nós ouvimos sobre :" Eu disse, "e Apofis está destruindo apenas a versão Setne de  pergaminho.
Tanto quanto podemos dizer, apenas seis cópias existiu. Apofis  queimou cinco. Este é o unico. "
    JD estudou a sucata papiros queimados em dúvida. "Se o Apofis se verdadeiramente ressuscitou do Duat com todo o seu poder, por que ele se preocupam com uma rola de pergaminhos? Feitiço não poderia detê-lo. Por que ele não  destruiu o mundo? "
     Nós estávamos nos perguntando a mesma pergunta por meses.
"Apophis tem medo de esse rolo", eu disse, esperando que eu estava certo. "Algo em que deve trazer o segredo para derrotá-lo. Ele quer ter certeza de todas as cópias são destruídos antes que ele invade o mundo ".
"Sadie, precisamos nos apressar", disse Carter. "O ataque pode vir a qualquer minuto."
    Eu me aproximei para o pergaminho. Foi mais ou menos dois metros de comprimento e uma altura de meio metro,
com linhas densas de hieróglifos e ilustrações coloridas. Eu tinha visto um monte de pergaminhos como esta descrevendo maneiras para derrotar Caos,com cânticos concebidos para manter a serpente Apofis de devorar o deus do sol Ra em sua jornada noturna através do Duat. Antigos egípcios tinham sido bastante obcecados com este assunto. Monte alegre, os egípcios.
Eu poderia ler os hieróglifos é um dos meus muitos talentos incríveis, mas o livro era um muito para tomar polegadas . À primeira vista, nada me pareceu particularmente útil.Havia o habitual
descrições do Rio da noite, até que barco Ra do sol viajou. Lembra-se, obrigado.
    Havia dicas sobre como lidar com os demônios vários pontos do Duat. Se encontrou com eles. Matam.
Tenho a T-shirt.
"Sadie?" Carter pediu. "Qualquer coisa?"
"Não sabemos ainda," eu resmunguei. "Dê-me um momento."
    Eu achei chato que o meu irmão livresco foi o mago de combate, enquanto eu estava para ser a grande leitora de magia. Mal tive a paciência para revistas, muito menos muitos pergaminhos.
   Você nunca vai entendê-la, o rosto na parede havia advertido. Você precisa da minha ajuda.
"Vamos ter que levá-la conosco", eu decidi. "Tenho certeza de que pode descobrir isso com um pouco mais "
O edifício tremeu. Khufu gritou e saltou para os braços do babuíno dourado.
   Pingüins Felix gingou freneticamente.
"Isso soou como" JD Grissom blanched. "Uma explosão lá fora. A festa! "
 uma diversão", avisou Carter. "Apofis está tentando tirar nossas defesas longe do livro. "
"Eles estão atacando os meus amigos", JD disse em uma voz estrangulada."Minha esposa".
  " Vá!" Eu disse. Eu olhei para meu irmão. "Nós podemos lidar com o rolo. JD sua mulher está em perigo! "
 JD apertou minhas mãos. "Leve o pergaminho. Boa sorte ".Ele saiu correndo do quarto.
   Voltei para a tela. "Walt, você pode abrir o gabinete? Precisamos tirar isso daqui o mais rápido "
     O riso do mal encheu a sala. A voz seca e pesada, profunda como uma explosão nuclear, repetiu todos os
em torno de nós: "Eu não penso assim, Sadie Kane".
      Minha pele se sentiu como se estivesse sendo  o papiro quebradiço.Lembrei-me da voz. Eu lembrei de como me senti estar tão perto de Caos, como se meu sangue estavam se voltando para o fogo, e osvertentes do meu DNA foram desvendados. "Acho que vou destruí-la com os guardiões de Maat," Apofis disse. "Sim, será
divertido. "
Na entrada para a sala, os dois criosphinxes obsidian viradas. Eles bloquearam a
saída, em pé ombro a ombro. Chamas enrolada das suas narinas.
Na voz de Apofis, falaram em uníssono: "Ninguém deixa este lugar vivo. Adeus,Sadie Kane ".

Um comentário: